Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jogador respondendo torcedor? Veja as notícias do Santos que bombaram nesta quarta-feira

A quarta-feira, do Santos foi bem agitada. Na rede social o lateral Victor Ferraz, respondeu torcedor, a arbitragem para estreia do Peixe na Libertadores já foi definida e muito mais. Confira agora as notícias do Alvinegro Praiano que bombaram na internet no dia de hoje.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Ivan Storti/ Santos FC

COM 12 JOGADORES, DORIVAL ESBOÇA SANTOS PARA O CLÁSSICO MAS AINDA MANTÉM DÚVIDAS

No último treinamento do Santos, o técnico da equipe trabalhou um coletivo com os jogadores e esboçou o time para o clássico contra o Corinthians.

DORIVAL VÊ ADAPTAÇÃO COMO FATOR PARA REFORÇOS NÃO ENGRENAREM

O Santos trouxe seis jogadores para reforçar o elenco nesta temporada, visando principalmente a participação do time na Taça Libertadores da América. Mas até o momento, nenhum dos atletas contratados conseguiu cair nas graças da torcida.

ESCALAÇÃO DE RICARDO OLIVEIRA EM CLÁSSICO FICA PARA SEXTA-FEIRA

A escalação de Ricardo Oliveira para o clássico deste sábado (4) contra o Corinthians deve apenas ser decidida, no máximo, até sexta-feira (3). O jogador ainda se recupera de um corte na orelha sofrido na partida do último final de semana com o Botafogo e vem passando por tratamento médico no local.

THIAGO MAIA PROJETA JOGO DE NÚMERO 100 COM O SANTOS EM CLÁSSICO

Quando Santos e Corinthians entrarem em campo no sábado (4), pelo Campeonato Paulista, a partida terá um gostinho especial para Thiago Maia. Em Itaquera, o volante chegará ao seu centésimo jogo com a camisa do Peixe em partidas oficiais.

LATERAL DO SANTOS RESPONDE TORCEDOR EM REDE SOCIAL QUE O ACUSOU DE FORMAR GRUPO NO ELENCO

Apesar da última vitória da equipe do Santos na última rodada do Paulistão sobre o Botafogo-SP, as críticas da torcida a alguns jogadores do time ainda permanecem.

CONMEBOL DEFINE ARBITRAGEM PARA ESTREIA DO SANTOS NA LIBERTADORES

Na quinta-feira, 9, o Santos estreia na Libertadores contra a equipe do Sporting Cristal em Lima, no Peru. A Conmebol definiu as arbitragens da primeira rodada da competição e selecionou um quarteto venezuelano para comandar o jogo do Peixe.