Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Julio Baptista revela qual clube brasileiro gostaria de jogar

O meia Julio Baptista participou do programa Bolívia Talk Show, do Desimpedidos, e fez algumas revelações. Em uma das perguntas, Julio revelou quais clubes brasileiros gostaria de jogar.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/ Youtube

Em uma das perguntas, foi especificado apenas clubes do Rio de Janeiro, e o meia foi direto ao responder que gostaria de jogar no Flamengo. Logo depois, Julio Baptista foi questionado qual clube no Brasil jogaria caso retornasse ao futebol brasileiro e respondeu que voltaria ao São Paulo para encerrar sua carreira.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: SPORT ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE MENA, EX-CRUZEIRO E SÃO PAULO

EM PARTIDA CONTRA A FERROVIÁRIA, PALMEIRAS BATE RECORDE NO PAULISTÃO

LÍDER DA SÉRIE A-2 DO PAULISTÃO USA DROGBA EM PIADA COM O CORINTHIANS

A primeira pergunta se refere a qual clube carioca Julio Baptista gostaria de jogar, sendo que o meia responde desejo de atuar pelo Flamengo. “Eu sempre tive muita afeição pelo Flamengo“, daí o Bolívia pergunta se um dos fatores para ter essa vontade de atuar pelo clube rubro-negro seria a força da torcida flamenguista, e Julio confirma.

Depois, Julio responde entre todos os times do futebol brasileiro, qual gostaria de jogar. E sem dúvidas responde rapidamente o desejo de voltar ao São Paulo, clube pelo qual foi revelado nas categorias de base a atuou durante 4 temporadas: “Eu posso dizer o clube que eu tenho mais afeição, que é o clube que joguei: o São Paulo”. 

As melhores notícias de esportes, direto para você