Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Julio Baptista revela reação de jogadores após expulsão de Felipe Melo na Copa 2010

O meia Julio Baptista participou do programa Bolívia Talk Show, do Desimpedidos, e fez algumas revelações. Em uma das perguntas, Julio revelou qual foi a reação dos jogadores brasileiros diante a expulsão de Felipe Melo, na partida contra a Seleção Holandesa, pelas quartas de finais da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/ Youtube

O Brasil havia aberto o placar da partida com gol de Robinho, aos 10 minutos do primeiro tempo. Entretanto a Seleção Holandesa cresceu na partida e conseguiu virar o resultado, com gols de Wesley Sneijder. Com o ânimo exaltado, Felipe Melo acabou cometendo um ato imprudente em entrada violenta em Arjen Robben e acabou sendo expulso. Com um a menos, a Seleção Brasileira teve menos possibilidades de conseguir o empate e acabou sendo eliminada. Mesmo sem participar do jogo, Julio Baptista relembrou o lance e revelou a reação dos jogadores.

LEIA MAIS

JULIO BAPTISTA REVELA QUAL CLUBE BRASILEIRO GOSTARIA DE JOGAR

LÍDER DA SÉRIE A-2 DO PAULISTÃO USA DROGBA EM PIADA COM O CORINTHIANS

APÓS SAÍDA DE BARRIOS, TCHÊ TCHÊ ASSUME CAMISA 8 NO PALMEIRAS

Ao ser questionado sobre a reação dos jogadores, Júlio, na intenção de isentar Felipe Melo, disse que aquele lance é normal e pode acontecer com qualquer jogador dentro de campo. O meia também fez questão de ressaltar que a expulsão foi prejudicial à equipe naquele momento por jogar sem um jogador com as qualidades do atual volante do Palmeiras dentro de campo.

Isso pode acontecer com qualquer um. Por dentro mesmo, ele acabou de certa forma prejudicando o time. Mas já passou, não vai mudar nada. Acabou prejudicando, não pelo fato de que ficamos sem um jogador, mas que ficamos sem um jogador da qualidade dele”, disse Júlio.

Logo depois, o apresentador Bolívia questiona se Felipe ainda tem chances de vestir a camisa amarelinha, mas Julio Baptista relembra o planejamento atual feito por Tite e acredita que o volante já não se enquadra mais pela idade: “A seleção hoje tem jogadores muito jovens. Acho que vai seguir mais por esta linha”. 

 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você