Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

La Liga: confira a classificação do Campeonato Espanhol após os jogos de hoje (01/03)

Nesta quarta-feira tivemos alguns jogos pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol, com destaque a Barcelona e Real Madrid, que foram a campo e prosseguiram com a luta pela liderança da competição. E quem se deu bem desta vez foi o Barça, que além de golear o Sporting Gijón por 6 a 1, viu o rival merengue sofrer para conseguir um empate, que só aconteceu graças a Cristiano Ronaldo. Confira a classificação atualizada da La Liga:

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

E a La Liga tem um novo líder após os jogos realizados nesta quarta-feira pela 25ª rodada: é o Barcelona, que simplesmente atropelou o Sporting Gijón no Camp Nou, por 6 a 1, com destaque ao trio MSN, que teve todos os seus integrantes balançando as rede. Porém, nem tudo foi festa para o time catalão, já que após o jogo, o técnico Luis Enrique anunciou que vai deixar a equipe após o término desta temporada.

LEIA MAIS:
BARCELONA X SPORTING GIJÓN: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS
REAL MADRID X LAS PALMAS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

Já o Real Madrid recebeu no Santiago Bernabéu o Las Palmas, e a expectativa de goleada do time merengue que chegou a sair na frente do placar foi por água baixo, e por pouco o time do técnico Zinedine Zidane não passou vergonha: o time da casa sofreu a virada e chegou a estar perdendo por 3 a 1, placar que só não se confirmou graças a Cristiano Ronaldo, que marcou duas vezes e evitou o vexame.

Cristiano Ronaldo evitou a derrota, mas não a mudança de liderança no Campeonato Espanhol. Confira os resultados dos jogos que já aconteceram nesta 25ª rodada e a classificação atualizada:

resultados campeonato espanhol

Twitter Oficial da La Liga

classificação campeonato espanhol

Arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

artilharia campeonato espanhol

Twitter Oficial da La Liga