DESTAQUE

Lateral de 19 anos deixa o Palmeiras e assina com o Atlético-MG

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Foto: MANU (Lateral-Direito)

Crédito: Foto: Divulgação/Palmeiras

O mercado da bola já está bem mais lento do que no início da temporada, quando os clubes mudaram bastante seus elencos e muitos se reforçaram para a temporada 2017, mas ainda continua ativo. Nos últimos dias, o Atlético-MG conseguiu reforçar seu time com a contratação do jovem lateral direito Manu, que vinha atuando pelo time sub-20 do Palmeiras.

Procurado pela reportagem do Torcedores.com, o Atlético-MG confirmou a contratação, porém, decidiu não informar qual é a duração do contrato assinado com Manu.

LEIA MAIS:

VERDÃO AINDA TEM QUATRO “ENCOSTADOS” NO ELENCO EM 2017
GLOBO VAI TRANSMITIR JOGOS DE CORINTHIANS E VASCO NA COPA DO BRASIL; SP SÓ NA TV PAGA
ATOR MOSTRA SEU AMOR POR RIVAL DO FLAMENGO NA LIBERTADORES DURANTE O OSCAR
BORJA REVELA OS TRÊS MOTIVOS QUE O FIZERAM ESCOLHER O VERDÃO
BORJA FALA SOBRE META DE GOLS NO BRASIL

Emanuel Rocha dos Santos, mais conhecido como Manu, completou 19 anos em novembro de 2017, e será inicialmente integrado ao elenco sub-20 do Galo, que vai disputar as principais competições da categoria no Brasil.

O garoto estava no Palmeiras desde 2014 e participou das campanhas da Copa São Paulo de futebol júnior de 2015 e 2016, porém, neste ano ficou fora da lista final da equipe no torneio (foi preterido por Maílton) e como seu contrato estava no fim com o Verdão, resolveu abrir negociação com o clube mineiro.

Recentemente, Manu perderia ainda mais espaço depois que o Palmeiras contratou o lateral direito Renan Cristo, de 18 anos, que foi contratado após se destacar atuando com a camisa do rival Santos.

Profissional

O Palmeiras retorna a campo pelo Campeonato Paulista nesta sexta-feira (3), diante do Red Bull Brasil, em duelo válido pela sétima rodada do torneio e que será disputado em Campinas.

Já o Atlético-MG joga diante da Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó-SC, nesta quarta (1º), pela terceira rodada da Primeira Liga.