DESTAQUE

Leila Pereira nega intenção da Crefisa em patrocinar o Vasco

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Vasco - Leila Pereira - Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras/Divulgação

Recentemente surgiu notícias ligando o nome da Crefisa, principal patrocinadora do Palmeiras, ao Vasco. Um vídeo de Leila Pereira em redes sociais mostra conversas dela com o ex-jogador vascaíno e palmeirense Edmundo. No fundo aparece Júlio Brant, um dos candidatos da oposição à presidência do Vasco.

Assim que apareceu o vídeo, rapidamente surgiram notícias especulando um provável patrocínio da Crefisa ao Vasco. A especulação bombou ainda mais pelo fato de Leila ser de família vascaína. Porém, em nota oficial divulgada nesta segunda-feira, a conselheira do Palmeiras admitiu a ligação familiar com o clube carioca, mas negou que pretende patrocinar o Cruz-Maltino.

LEIA MAIS

ATLETICANO ‘ZOA’ RAFAEL SOBIS NO TWITTER E ATACANTE MITA NA RESPOSTA; VEJA

PALMEIRAS RECEBE VISITA DE GABRIEL JESUS EM JOGO NO ALLIANZ PARQUE

BAPTISTA FALA DE ADAPTAÇÃO NO PALMEIRAS E COLOCA DÉRBI PAULISTA COMO DIVISOR DE ÁGUAS

Na nota de esclarecimento, Leila Pereira fez questão de reforçar que nunca houve conversas entre Crefisa e Vasco, mesmo sendo este o clube que sua família torce. A conselheira palmeirense também reiterou que os recursos do banco serão exclusivos ao Palmeiras.

Nota de Esclarecimento – Crefisa

A partir de notícias veiculadas sobre um possível patrocínio da Crefisa em relação ao Clube de Regatas Vasco da Gama, a presidente da Crefisa, Leila Pereira, esclarece: “Jamais conversei ou me reuni com qualquer pessoa ligada a política do Vasco da Gama, clube de coração do meu pai e meus irmãos”, declarou. . “Jamais me envolveria na situação política do clube pelo enorme respeito que tenho a instituição Vasco da Gama. Como amante do futebol torço para que os clubes do país possam ter patrocinadores fortes que valorizam ainda mais o esporte de preferência do brasileiro
.
Atualmente nossos recursos estão direcionados a Sociedade Esportiva Palmeiras, clube pelo qual eu e meu marido somos conselheiros”, finalizou Leila Pereira.

Nota de Esclarecimento – Crefisa A partir de notícias veiculadas sobre um possível patrocínio da Crefisa em relação ao Clube de Regatas Vasco da Gama, a presidente da Crefisa, Leila Pereira, esclarece: “Jamais conversei ou me reuni com qualquer pessoa ligada a política do Vasco da Gama, clube de coração do meu pai e meus irmãos”, declarou. . “Jamais me envolveria na situação política do clube pelo enorme respeito que tenho a instituição Vasco da Gama. Como amante do futebol torço para que os clubes do país possam ter patrocinadores fortes que valorizam ainda mais o esporte de preferência do brasileiro . Atualmente nossos recursos estão direcionados a Sociedade Esportiva Palmeiras, clube pelo qual eu e meu marido somos conselheiros”, finalizou Leila Pereira.

A post shared by Leila Pereira Conselheira (@leilapereiraconselheira) on