Léo enaltece trabalho de Mano na recuperação de seu futebol no Cruzeiro

Durante entrevista ao site “UOL Esporte“, o zagueiro Léo falou o que possibilitou a sua volta ao time titular do Cruzeiro e o bom momento do clube neste ano. Para o defensor celeste, o retorno de Mano Menezes foi importante para ver o time de volta ao caminho das vitórias.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

“Paciência, dedicação e muito trabalho. Cada treinador tem as suas opções, suas preferênciasE eu sempre respeitei as escolhas. Continuei trabalhando forte, como sempre fiz em toda a minha carreira. Estávamos passando por um momento difícil no ano passado. Depois da chegada do Mano, o time começou a subir na tabela e conseguimos a sequência de vitórias que precisávamos e chegamos até a semifinal da Copa do Brasil”, afirmou

LEIA MAIS:
5 LIÇÕES QUE O PALMEIRAS TIROU DO JOGO CONTRA A PONTE PRETA
FLUMINENSE X FLAMENGO: TODAS AS INFORMAÇÕES DE INGRESSOS PARA O CLÁSSICO NA TAÇA-RIO
FABRA FALA SOBRE SUA ADAPTAÇÃO NO BOCA JUNIORS E DIZ: ‘ME SINTO MUITO BEM E FELIZ’

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O zagueiro enalteceu o treinador na recuperação de seu futebol no clube:  “O Mano é um treinador muito estudioso, tem uma excelente visão do jogo e que busca e preza pelo equilíbrio da equipe.Como eu disse, eu sempre trabalhei muito forte, sempre estive preparado para jogar.O Mano vem optando por mim e passa muita confiança, não só para mim, mas para o time todo. Basta ver o nosso desempenho na temporada”, completou.

Após prorrogar seu contrato com o Cruzeiro, o jogador não descartou encerrar sua carreira no clube e diz que se sente muito à vontade na Toca da Raposa. Léo quer colocar seu nome na história do clube, além de buscar títulos e ajudar seu time a crescer cada vez mais.

“Eu me sinto muito bem e à vontade no Cruzeiro. Defender o clube é de um orgulho e prazer enormes. Mesmo ainda sendo novo e tendo um caminho longo pela frente, projeto marcar cada vez mais história no Cruzeiro,ganhando títulos e sempre me doando ao máximo para ajudar o clube a crescer”, completou.