Futebol

Lucão quer vida nova no São Paulo em 2017: “Um recomeço”

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/São Paulo

O zagueiro Lucão fez seu primeiro jogo oficial pelo São Paulo em 2017. Foi no empate em 1 a 1 com o Botafogo-SP, nesta quarta-feira (22), pelo Paulistão. O beque agora espera receber mais oportunidades com o técnico Rogério Ceni, mesmo ciente de que o setor de defesa esteja bem concorrido.

“Encaro como um recomeço. Todo aniversário encaro desta forma, a chance de rever o que foi feito, o que podemos fazer daqui para frente. Eu me sinto cada ano mais preparado e mais maduro para desempenhar meu futebol dentro de campo. Sei do meu potencial como atleta”, disse o defensor do Tricolor.

VEJA MAIS
SÃO PAULO x CORINTHIANS: TRICOLOR ANUNCIA 1ª PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA MAJESTOSO
SÃO PAULO: LATERAL TORCE TORNOZELO E ESTÁ FORA DO CLÁSSICO COM O CORINTHIANS

No clássico Majestoso do fim de semana, contra o Corinthians, no Morumbi, a tendência é que ele volte para o banco de reservas, já que Maicon deve estar novamente à disposição do treinador. Mesmo assim, Lucão não deixe a peteca cair e continue buscando seu espaço.

No início de ano, o atleta, que completa 21 anos nesta quinta-feira (23), chegou a negociar a saída do clube. Santos e Vitória se interessaram pelo zagueiro, mas não houve negócio. Nos últimos meses, ele perdeu terreno no São Paulo devido a atuações irregulares, que causaram fortes críticas da imprensa e da própria torcida.