DESTAQUE

Lucas Lima revela qual jogador o colocou no “bolso” de verdade…E não foi Matheus Salles

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Reprodução/YouTube

Durante entrevista ao Desimpedidos, Lucas Lima conversou com Fred sobre a ‘zoeira’ dos palmeirenses na final da Copa do Brasil em 2015, onde brincavam que o meia ficou no “bolso” do volante Matheus Salles, ainda na equipe alviverde. Mas o camisa 10 revelou que outro jogador surpreendeu ele dentro de campo. 

O jogador do Santos foi o convidado do quadro “Chute de fora da área” do canal dos Desimpedidos, no YouTube e antes do desafio, o meia comentou sobre um episódio com Matheus Salles, que aconteceu na segunda partida da final da Copa do Brasil de 2015 contra o Palmeiras.

LEIA MAIS:
SANTOS QUER ENFRENTAR NOVORIZONTINO COM ‘EQUIPE IDEAL’
VOLANTE DO SANTOS É O JOGADOR COM MAIS DESARMES CERTOS NO PAULISTÃO

Na época, as redes socias bombaram com os palmeirenses pegando no pé do Lucas Lima e exaltando o volante do Verdão, que afirma que o jogador parou o meio alvinegro. Mas, para Lucas, outro volante colocou ele no “bolso” de verdade, foi o volante/meia Souza, ex-São Paulo.

FRED: “Ô Lucas, nas redes sociais, tinha aquela brincadeira do Matheus Salles, mas já perdeu a graça. Mas assim, quem foi o cara que te parou de verdade?”

LUCAS LIMA:  “O Souza, que jogava no São Paulo. Tinha a passada larga e quando chegava eu falava:- Que isso, pô” (risos); dá licença”.

VEJA ESSE TRECHO DA ENTREVISTA CLICANDO AQUI

E confira a entrevista e o quadro completo no vídeo abaixo: