DESTAQUE

Madureira x Fluminense: assista aos gols da partida

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Madureira x Fluminense

Crédito: Reprodução

Em jogo válido pela 5ª  e penúltima rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, Madureira x Fluminense se enfrentam, na tarde desta quarta-feira, 29. Aqui, no Torcedores.com, você acompanha os gols desta partida em TEMPO REAL!

Campeão do primeiro turno e já classificado para a semifinal do Estadual, o Tricolor das Laranjeiras, do técnico Abel Braga, ocupa a primeira posição do Grupo C e vai ser obrigado a poupar alguns titulares.

LEIA MAIS:

MINA E ARMERO COMEMORAM VITÓRIA DA COLÔMBIA COM DANCINHA ‘MALUCA’; ASSISTA

SÃO PAULO-RS X GRÊMIO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Com 9 pontos, o Fluminense, que vem de vitória por 3×0 sobre o Macaé, tem dois pontos de vantagem para a segunda colocada Portuguesa-RJ e três de diferença para Volta Redonda e Vasco.

Já o Madureira, que vem de derrota, fora de casa, por 2×0, para a Portuguesa-RJ, ocupa a 5ª posição do Grupo B com apenas um ponto somado no primeiro jogo do segundo turno, contra o Rezende. A equipe do técnico PC Gusmão já está praticamente eliminada e vai utilizar, inclusive, alguns garotos na tarde de hoje.

Ficha técnica de Madureira x Fluminense:

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Moça Bonita

Madureira: Rafael; Rodrigo Raggio, Alex Moraes, Jorge Fellipe e Douglas Lima (Wellington Saci); William, Rezende, Keven e Luciano (Walney); Júlio César e Geovane Maranhão (Mazza)

Fluminense: Júlio César; Lucas, Henrique, Nogueira e Léo; Luiz Fernando, Marquinho (Marcos Júnior) e Sornoza; Richarlison, Wellington Silva (Maranhão) e Pedro

_____________________________________________________________________________________________________________________________

O primeiro gol da partida foi marcado pelo experiente atacante Júlio César, que aproveitou a sobra de um cruzamento para a área aos 6 minutos do primeiro tempo. Madureira 1×0.

O gol de empate do Fluminense foi ‘chorado’. Aos 13′ da segunda etapa, Wellington Silva fez jogada de combinação com Lucas e cruzou rasteiro para Pedro, após dividir a bola com Richarlison, empurrar para as redes.

 

Aos 16′, o garoto Nogueira recebeu cruzamento de Sornoza e virou a partida para o Fluminense. 2×1.

 

Aos 22′, Júlio Cesar recebeu dentro da área e finalizou forte para empatar novamente a partida.