Futebol

Mano vê falta de treinos como fator para tropeços do Cruzeiro

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Cristiano Borges / Light Press / Cruzeiro

O empate com o Uberlândia por 2 a 2 na última segunda-feira (27) foi o terceiro consecutivo do Cruzeiro nesta temporada e acabou com as chances da Raposa de terminar a fase classificatória do Campeonato Mineiro na liderança. E o técnico Mano Menezes já tem um ‘culpado’ pelos tropeços.

Após a partida, o treinador cruzeirense citou a falta de tempo para treinar como fator que influiu na queda de rendimento do time na reta final do estadual. No entanto, Mano compreendeu a situação com algo que outras equipes pelo país passam.

LEIA MAIS

VEJA COMO ACOMPANHAR O JOGADOR DO SEU TIME NA 14ª RODADA DAS ELIMINATÓRIAS

OPINIÃO: A HIPOCRISIA DO FAIR PLAY NO FUTEBOL BRASILEIRO

BRASILEIRÃO PODERÁ TER JOGOS MATINAIS AOS SÁBADOS EM 2017

“Tivemos uma queda de produção mesmo e isso tem a ver com a impossibilidade de treinar tanto quanto fizemos na pré-temporada. Mas as dificuldades são as mesmas para todos. Temos que saber apresentar as soluções e vamos fazer nos jogos que virão pela frente”, declarou o técnico do Cruzeiro.

Nesta semana, o treinador terá tempo para treinar visando o clássico deste sábado (1/4) contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Mineiro. A partida é válida pela penúltima rodada da primeira fase do estadual.

(Foto: Cristiano Borges / Light Press / Cruzeiro)