Futebol

Marco Aurélio Cunha elogia Casemiro e diz que foi injustiçado no São Paulo

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução/Instagram Marco Aurélio Cunha

Fora do São Paulo desde o início do ano, Marco Aurélio Cunha segue utilizando as redes sociais para comentar os jogos do Tricolor e para conversar com a torcida. O ex-diretor de executivo homenageou o volante Casemiro, formanado na base do clube, com uma crítica.

Destaque da seleção de Tite e do Real Madrid de Zinedine Zidane, Casemiro não teve vida fácil assim que foi promovido ao profissional do São Paulo. Parte da torcida criticava as atuações do volante e o vaiava constantemente.

LEIA MAIS
MAICON DIZ QUE NÃO FALTOU APOIO A MICHEL BASTOS NO SÃO PAULO
SÃO PAULO X CORINTHIANS RENDE RECORDE DE AUDIÊNCIA AOS DOMINGOS NA GLOBO
SÃO PAULO ENFRENTA LINENSE NAS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA

Nada como o tempo. O julgamento precipitado de torcedores e da nossa cultura de futebol faz grandes injustiças. Parabéns Casemiro pela evolução e nível atingido. Você merece”, descreveu Marco Aurélio Cunha, em sua conta pessoal no Instagram.

Em 2013, aos 21 anos, Casemiro foi emprestado ao Real Madrid, agradou os espanhóis após seis meses e fez o clube desembolsar 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões, à época) em sua contratação.

Dois anos depois, o volante foi repassado ao Porto, de Portugal, para ganhar experiência, mas teve grande temporada e quando a equipe portuguesa iria exercer o direito de compra, o Real Madrid bateu o pé e pagou a multa de 7,5 milhões (R$ 26,4 milhões) para tê-lo de volta.

Veja a postagem de MAC no Instagram: