DESTAQUE

Médico do São Paulo diz que Cueva está otimista e fará exames nesta quinta

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Cueva

Crédito: Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo foi até São Bernardo nessa quarta-feira pela última rodada da 1ª fase do Paulistão. Mesmo ausente, Cueva foi assunto antes do duelo, e o médico do São Paulo afirmou que o peruano conversou com o clube e mostrou otimismo com a lesão, mas ressaltou que o que vale de fato são os exames que serão feitos nesta quinta.

“Ele vai chegar no Brasil amanhã de manhã. Já teve uma conversa com dirigentes do clube, deu algumas informações. Já combinamos com ele de fazer uma avaliação e um exame. Ele passou informação que não deve ser nada sério, mas o que define é o exame. Músculo é sempre algo difícil de prever”, explicou Dr. Sanchez na chegada da delegação do São Paulo, no Estádio 1º de Maio.

LEIA MAIS
POR QUE O TORCEDOR DO SÃO PAULO TEM QUE SE PREOCUPAR COM A LESÃO DE CUEVA?

Cueva se lesionou no jogo da seleção peruana diante do Uruguai. O jogador sentiu uma contusão no músculo da coxa esquerda e saiu ainda no primeiro tempo. O que deixa os são-paulinos preocupados é que o local da lesão é o mesmo que o camisa 10 está sentindo há pelo menos um mês, que o fez deixar o jogo na partida contra o ABC e não jogar o clássico contra o Palmeiras.