Meia renovando contrato? Notícias do Santos que você não pode perder hoje

O dia a dia do Santos segue agitado dentro e fora dos gramados. O Torcedores.com reuniu as principais notícias deste 14 de março de 2017 para você se manter bem informado sobre as últimas do Peixe. Confira abaixo:

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da arte: Janaína Santista/Torcedores.com

VLADIMIR HERNÁNDEZ FALA SOBRE EXPECTATIVA DE JOGAR NA VILA: “É UMA RESPONSABILIDADE GRANDE” – O primeiro reforço para 2017, contratado ainda em 2016, não teve oportunidade de atuar com a camisa do Santos na Vila Belmiro até o momento.

Isso aconteceu porque o Peixe teve problemas com documentação e liberação do atleta perante ao seu ex-clube para atuar nos primeiros jogos dessa temporada. Por isso, só fez a sua estreia com a camisa do time da baixada santista na última semana, na também estreia do clube na Libertadores da América.

CONMEBOL COMETE GAFE AO ANUNCIAR JOGO DO SANTOS NA LIBERTADORES – Casa do Santos, a Vila Belmiro recebeu nomes como Pelé e Neymar. O alvinegro conquistou 19 títulos no estádio e volta lá na quinta (16) para jogar pela Libertadores.

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) é a entidade responsável pela organização da competição e publicou em seu site oficial a escala de arbitragem para esta semana. No entanto, houve um equívoco ao mencionar que a Vila Belmiro fica na cidade de São Paulo. O estádio é localizado no município de Santos, no litoral sul do estado.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LONGUINE FALA SOBRE RENOVAÇÃO COM O PEIXE: ‘ME DECIDI POR ISSO’ – Rafael Longuine não é dos jogadores mais amados pela torcida do Santos, mas ganhou a confiança do técnico Dorival Júnior e segue brigando por espaço dentro do time. Tanto que até recusou propostas de outros clubes para seguir no elenco do Peixe.

SANTOS: JOIA DE 16 ANOS TREINA COM PROFISSIONAIS E GERA EXPECTATIVA NO CLUBE – Tido como o grande berço dos craques brasileiros nos últimos anos, o Santos promete trazer mais uma grande promessa para o futebol atual. Trata-se de Rodrygo.

ENQUETE: QUEM DEVE SER TITULAR NO ATAQUE DO PEIXE? VOTE! – No final de semana, o Santos escalou time reserva contra o São Bernardo (fora de casa, pela oitava rodada do Paulistão) e acabou goleando pelo placar de 4 a 1. Dois atacantes foram os maiores destaques do Peixe na partida: Vladimir Hernández, com duas assistências, e Bruno Henrique (foto), com três gols.