DESTAQUE

Mercado da bola: Drogba está próximo de time americano, diz revista

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: reprodução/Facebook

Didier Drogba pode estar com seu destino próximo de ser definido. A revista France Football publicou nesta terça-feira (28) que o atacante marfinense negocia com o Phoenix Rising, time que disputa a USL (United Soccer League), uma das ligas de segunda divisão dos Estados Unidos.

Segundo a revista, o atacante já tem uma acordo com o time, que se chamava Arizona United até a temporada passada. Seu ex-compaheiro de Chelsea, Shaun Wright-Phillips, também atuará na equipe em 2017.

LEIA MAIS

NFL: EM VOTAÇÃO, RAIDERS RECEBE PERMISSÃO PARA MUDANÇA PARA LAS VEGAS

CLAYTON EVITA SE COMPARAR A MARLONE E JÁ FALA EM TÍTULOS PELO CORINTHIANS

O contrato de Drogba com o Phoenix Rising seria de três anos. O marfinense teria a chance de assumir um cargo na diretoria do clube ao final do segundo ano de vínculo,  de acordo com a publicação.

Drogba atuou até o final de 2016 no Montréal Impact, da Major League Soccer (MLS). No começo deste ano, o nome do atacante chegou a ser ligado ao Corinthians, que chegou a tentar trazer o marfinense, mas o jogador recusou a proposta do time brasileiro. Após a recusa, uma nota publicada pelo Alvinegro acabou virando motivado de piada por torcedores rivais.

O time estreou na USL com derrota de 1 a 0 para o time B do Toronto FC no último sábado (25). A próxima partida do clube será neste sábado (1/4) contra o Real Monarchs SLC

(Foto: reprodução/Facebook)