Michel Bastos coloca Palmeiras como um dos melhores e cita Flamengo como rival

O meia Michel Bastos participou nesta segunda-feira do programa Seleção Sportv para falar sobre assuntos relacionados ao Palmeiras.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/ SPORTV

Ao ser questionado se sua equipe é o melhor time do futebol brasileiro, Michel Bastos revelou que coloca o clube alviverde entre os melhores e ainda citou outra equipe.

LEIA MAIS

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

POR PROTOCOLOS DA FIFA, MANCUELLO SERÁ DESFALQUE DO FLAMENGO NA LIBERTADORES

GALIOTTE MINIMIZA “RACHA” COM NOBRE E EXALTA EX-PRESIDENTE DO PALMEIRAS

DUDU APOSTA EM CAMPEÕES DO ELENCO POR SUCESSO DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES

Michel Bastos chegou ao Palmeiras nesta temporada e tem caído no gosto da torcida palmeirense. Com muita disposição dentro de campo, o jogador que estava no rival São Paulo tem demonstrado muita vontade dentro e fora de campo.

No Seleção Sportv desta segunda-feira, Michel revelou o que pensava sobre o Palmeiras como melhor time do Brasil. O meia colocou a equipe entre as melhores e citou o fato do atual campeão brasileiro ter mantido a base e ter feito bastantes contratações.

“É um dos (melhores times do Brasil). Acho que pelo fato de ter contratado bastante jogadores e mantido uma base campeã do ano passado lógico que se torna um dos grandes clubes no Brasil. Mas não dá pra ficar só no papel”, afirmou.

Ao falar sobre outras equipes entre as melhores do Brasil, o jogador palmeirense também citou o Flamengo, clube que o Palmeiras criou rivalidade no decorrer da temporada passada quando brigavam pelo título brasileiro:

“Tem muitos (outros clubes entre os melhores). O Flamengo tem uma boa equipe também. Têm vários. O Campeonato Brasileiro desse ano vai ser um campeonato bastante disputado”.