DESTAQUE

Mina e Armero comemoram vitória da Colômbia com dancinha ‘maluca’; assista

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Mina e Armero Colômbia

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

O clima de descontração tomou conta do vestiário da seleção da Colômbia, após a vitória de ontem por 2×0, sobre o Equador, em partida válida pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Os mais animados, como sempre, eram os jogadores de dois clubes brasileiros: Mina, do Palmeiras, e Armero, do Bahia.

Com a vitória fora de casa, a Colômbia deu um salto na tabela. Antes na quarta posição, a seleção dos animados defensores que atuam em solos brasileiros agora é a segunda colocada com 24 pontos, nove atrás do líder Brasil e dois à frente da quinta colocada Argentina, que hoje estaria se classificando para a repescagem.

LEIA MAIS:

PONTE PRETA X PALMEIRAS: CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA MACACA

CONFIRA A TABELA COMPLETA DO PAULISTÃO FEMININO 2017

Arriscando expressões em português, como ‘beleza’, ‘tamo junto’ e ‘Deus abençoe’, Mina e Armero agitaram o vestiário colombiano e colocaram até mesmo o meia Cuadrado, da Juventus, na dança. Confira!

Na vitória colombiana quem também se destacou foi o atacante Miguel Borja, outro que atua no Palmeiras. O camisa 9 deu um belo lançamento para James Rodríguez abrir o placar. Assista:

O lateral Armero também chamou a atenção durante a comemoração do primeiro gol da seleção. Mesmo estando no banco, o jogador do Bahia se juntou ao restante do grupo e ‘mandou ver’ na dancinha.

O segundo gol, marcado também no primeiro tempo do jogo, foi anotado pelo outro personagem da dancinha no vestiário: Cuadrado, que balançou as redes após assistência de James Rodríguez.