DESTAQUE

Mustafá critica Marketing do Palmeiras

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Mustafá

Crédito: Foto: Reprodução / Youtube

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o ex-presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi, falou bastante sobre austeridade financeira, conceito que se tornou uma espécie de marca registrada de sua gestão. Conselheiro bastante influente no clube, o ex-dirigente deixa claro que o Verdão precisa diminuir gastos para conseguir sobreviver.

Mustafá não cita apenas o departamento de futebol, mas o clube como um todo, principalmente o departamento de Marketing. O ex-presidente reclama bastante do setor onde alega que serve como “cabide de empregos”. Afirma também que as parcerias que o Palmeiras tem hoje não vieram por meio da unidade, mas sim por ação direta dos próprios parceiros.

LEIA MAIS
Paulo Nobre reaparece barbudo e cabeludo na China
Ponte Preta x Palmeiras: veja a provável escalação do Verdão!

“Tenho uma percepção de que o clube tem de passar por uma redução de 20% das despesas em todos os setores. Essa tem sido a minha manifestação a todo o momento no conselho de orientação fiscal”, comenta Mustafá.

“Tem departamento que precisa reduzir até 80%, que é cabide de emprego. Um deles é o marketing, que não produz nada e só gera despesa”, afirmou, dizendo que tanto o patrocinador atual quanto outros parceiros que procuram o clube, não ao contrário. “Nenhum contrato de licenciamento foi produzido pelo marketing. E encheram de CEOs lá”, conclui.

Foto: Reprodução / Youtube