DESTAQUE

Narrador conta como quase foi agredido por torcedores do São Bento em Sorocaba

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook

O narrador Carlos Batista, da Rádio Bandeirantes, passou por momentos de apuros e muita tensão na noite do último domingo (26) enquanto fazia a cobertura do jogo entre São Bento e Ponte Preta válido pelo Campeonato Paulista, que terminou com triunfo da equipe de Campinas, no estádio Walter Ribeiro, na cidade de Sorocaba, por 2×1.

Por meio de sua página no Facebook, o profissional contou que torcedores da equipe sorocabana tentaram invadir a cabine de imprensa após o gol de empate dos donos da casa e mostrou uma foto na qual está agachado atrás de uma mureta, onde, segundo Batista, narrou os gols da Ponte.

LEIA MAIS:
VOCÊ CONHECE O NOME DOS ESTÁDIOS BRASILEIROS? FAÇA O TESTE!

“A descrição dos lances e o grito de É ele, é ele, é ele após o gol tive que narrar debaixo da mureta da cabine do estádio Valter Ribeiro. A torcida local ameaçou invadir a cabine após o gol de empate do São Bento. Foi um momento muito complicado. Seguranças da Ponte Preta ajudaram a conter o tumulto”, escreveu o narrador.

Dentro das quatro linhas, o São Bento foi derrotado pelo placar de 2×1 para a Ponte Preta, estacionou nos dez pontos e corre sérios riscos de ser rebaixado à segunda divisão do Campeonato Paulista. A última rodada da primeira fase está marcada para a próxima quarta-feira (29), às 21h45 (de Brasília), quando o time enfrenta o Mirassol, fora de casa. A equipe de Campinas, por sua vez, já classificada, mede forças com o Palmeiras.

Confira a postagem de Carlos Batista: