Extra-campo

Constrangedor! Nenê tem probleminha com a polícia do Rio; entenda

Publicado às

Igor Calazans é um futuro jornalista por formação que ama futebol, Fórmula 1 e de dar pitadas em outros esportes.

Crédito: Foto: Reprodução

Nesta semana, Nenê teve um pequeno problema com a polícia do Rio de Janeiro. O jogador dirigia seu Porsche Cayenne pela Avenida Brasil, nos arredores do estádio de São Januário, quando foi parado por uma blitz da Polícia Militar e descobriu-se que andava sem sua carteira de habilitação.

LEIA MAIS:
TITE RECEBE NOTÍCIA DE CLASSIFICAÇÃO DO BRASIL PARA A COPA E COMEMORA MUITO; VEJA O VÍDEO
EM BOA FASE, YAGO PIKACHU REVELA O QUE O ATRAPALHAVA NO VASCO
VASCO X BOAVISTA: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV

O meia foi fotografado por curiosos que passavam pelo local enquanto, junto de um funcionário do Vasco, conversava com um policial. No mesmo momento, seu carro estava sendo rebocado para ser levado ao depósito de carros apreendidos. Segundo a assessoria de imprensa do atleta, ele teria esquecido o documento em casa.

Dirigir sem a habilitação é uma infração gravíssima e pode implicar na perda de 7 pontos na carteira de motorista. Além da possibilidade de gerar uma multa de R$880, o infrator paga também a taxa de guincho e a diária do depósito.

Nenê estará presente no próximo compromisso do Vasco, contra o Boavista, na próxima quinta-feira (30/03), em São Januário. Partida válida pela 5ª rodada do Cariocão 2017.