Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neymar afirma que Gabriel Jesus poderia jogar em qualquer clube do mundo

A Seleção Brasileira encara nesta quinta-feira o Uruguai, em mais um compromisso válido pelas Eliminatórias da Copa. Para partida, Tite já indicou que Roberto Firmino irá substituir Gabriel Jesus, que está se recuperando de uma lesão. Mesmo fora de combate, o atacante do Manchester City está em alta com os seus companheiros, como foi visto nas declarações de Neymar ao jornal The Sun.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Foto: CBF/Divulgação

“Gabriel Jesus é um grande jogador e pode conquistar tudo que quiser. Além disso ele pode fazer a diferença em qualquer clube”, disse o atacante do Barcelona em entrevista ao periódico inglês, incluindo, inclusive, o Barça, que conta com jogadores de renome, como Luis Suárez e Lionel Messi, dois dos jogadores mais badalados do futebol mundial.

LEIA MAIS:
MANCHESTER CITY X LIVERPOOL: ASSISTA AOS GOLS DO JOGO
TITE CONFIRMA SUBSTITUTO DE GABRIEL JESUS NO ATAQUE DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Antes mesmo de sua estreia com a camisa do Manchester City, a esperança era que o jogador mostrasse todo o seu talento, assim como aconteceu no Palmeiras. E o atacante não contrariou as expectativas, conseguindo uma ascensão meteórica no futebol inglês, marcando, por exemplo, três gols em dois confrontos, diante do West Ham e Swansea.

Contudo, em sua quinta partida pelos Citizens, a quarta como titular, Jesus acabou se lesionando em uma bola levantada para área, logo aos 14 minutos da primeira etapa. Em recuperação, tanto a torcida, quanto o técnico Pep Guardiola esperam que o atleta possa voltar aos gramados antes do final da temporada.