DESTAQUE

Neymar ironiza pancadas de adversários: “Agora a namorada cuida”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Neymar

Crédito: Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Neymar foi o nome da vitória do Brasil diante do Paraguai por 3 a 0 na noite desta terça-feira (29). Caçado em campo, o camisa 10 da seleção brasileira perdeu um pênalti, marcou um gol antológico e liderou o time. Após a partida, o craque falou sobre o alto número de faltas recebidas.

“Foram muitas faltas, mas não ligo mais não, podem bater a vontade. Falam que é o único jeito de parar né?! Acaba doendo depois do jogo. Estou todo dolorido aqui, todo me doendo. Agora vou para casa para a namorada cuidar”, disse.

LEIA MAIS: Imprensa internacional destaca gol “antológico” e exalta Tite

Após brincar com a namorada, Bruna Marquezine, Neymar também falou sobre a grande fase que vive e afirmou que não pensa em ser o melhor do mundo, mas sim se superar. “Não é que não tenha a ambição, claro que todo jogador gosta de ser o melhor, de um dia sonhar com a bola de ouro. Mas eu não gosto de ficar falando, de ser melhor do que ninguém, eu gosto de ser melhor do que eu mesmo, de me superar sempre”.

Reverência a Tite

O atacante também falou sobre Tite. Para ele, o técnico é genial e merece todos os elogios que vem recebendo. Foi a nona vitória consecutiva do ex-Corinthians à frente da seleção, oito pelas Eliminatórias e uma no amistoso da paz, contra a Colômbia.

“Ele merece todo apoio da torcida, jogadores, presidência, estafe. É um cara genial. Ele nos dá muita confiança para jogar. Ele merece não só o grito daqui, mas de todo Brasil”, afirmou.