Que técnico! Durante treino da seleção, Neymar tenta driblar Tite e é desarmado

Na tarde desta terça-feira (21), a seleção de Tite fez o último treino aqui no Brasil antes de enfrentar o Uruguai, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/GloboEsporte.com

Durante o trabalho comandado por Tite, um lance curioso chamou a atenção dos presentes. O craque Neymar, tentou um drible no treinador, e o resultado não foi bom para o camisa 10, que acabou sendo desarmado.

LEIA MAIS:
Manchester United tem interesse em promessa do Palmeiras; confira

No momento em que o trabalho consistia em atividades com bola, o ex-corintiano Renato Augusto rolou para o atleta do Barcelona. Neymar então, foi para cima de Tite e tentou driblar o “professor”. Para surpresa de todos, o treinador desarmou o atacante, que ainda saiu jogando com estilo.

O lance também acabou sendo assunto dos internautas nas redes sociais, o que gerou comentários divertidos sobre o lance, já que foi uma cena bem inusitada.

Val lembrar que antes de se tornar técnico, Tite era jogador e atuava na posição de volante, onde eram necessários os desarmes nos jogadores adversários.

Na próxima quinta-feira (23), a seleção brasileira pode se garantir na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, se apenas garantir o empate contra a seleção celeste.

neymar titeneymar tite 2neymar tite 3