Números mostram boa fase do goleiro Rafael no Cruzeiro

Na vitória sobre o Murici, o goleiro Rafael chegou a marca de oito partidas sem sofrer nenhum gol neste ano e no total já acumulou uma marca de 75 jogos pelo Cruzeiro. Diante disto, os números mostram a boa fase do arqueiro na Raposa, segundo os dados divulgados pelo Footstats.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Washington Alves

Com 14 jogos disputados neste ano, o jogador cruzeirense sofreu apenas sete gols e mostra uma média de 0,5 gols sofridos por jogo. O bom momento do jovem arqueiro celeste no clube já entrou no ranking de goleiros, que mais vestiram a camisa do clube desde 2008 até este ano.

LEIA MAIS:
GUILLERMO SCHELOTTO ESBOÇA ESCALAÇÃO DO BOCA JUNIORS PARA O JOGO CONTRA O TALLERES
MERCADO DA BOLA: FLUMINENSE FECHA A CONTRATAÇÃO DE MEIA-ATACANTE DO REMO
CALAZANS QUER FAZER HISTÓRIA NO FLU E REVELA QUAL É O SEU PRINCIPAL SONHO

De acordo com o Footstats, o goleiro Rafael já realizou 12 bloqueios no gol do Cruzeiro, 17 lançamentos e oito rebatidas durante os jogos realizados no Campeonato Mineiro. O jovem mineiro aparece como o vigésimo arqueiro, que mais vestiu a camisa celeste em 2017.

Desde a lesão muscular do goleiro Fábio ano passado, Rafael assumiu a titularidade e deu conta do recado com o total respaldo do técnico Mano Menezes. Com o apoio do torcedor, o jogador tem sido fundamental nos triunfos do Cruzeiro no Campeonato Mineiro.

Quem chega e quem sai dos clubes?