Olímpia perde para São Carlos, mas segue líder na Série A3

A 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 foi disputada integralmente nesta quarta-feira (22), movimentando todas as vinte equipes que disputam o certame. A principal partida da rodada foi a entre São Carlos e Olímpia, vencida pelo time são-carlense pelo placar de 2 a 1.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do São Carlos FL

Os gols da partida foram todos anotados na segunda etapa. Testoni abriu o placar para o São Carlos, aos seis minutos. Max Pardalzinho empatou aos nove para o Olímpia mas os donos da casa anotaram o gol da vitória através de Bosco, aos 30.

LEIA MAIS

CONFIRA OS RESULTADOS DA QUARTA-FEIRA DA SÉRIE A2 DO PAULISTA

URUGUAI X BRASIL: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA A PARTIDA

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A derrota mantém o Olímpia como líder da competição, com 26 pontos, mas coloca o São Carlos agora na vice-liderança, com 25. Em terceiro lugar, com 24, está a Inter de Limeira, que perdeu de virada para o Desportivo Brasil por 2 a 1, que assume com 21 pontos o oitavo lugar.

A Matonense foi a 22 pontos, em quarto lugar, e afundou o Flamengo na zona de rebaixamento depois de bater os visitantes por 2 a 1. Com a mesma pontuação está o Monte Azul, que ficou no empate por 2 a 2 com o Rio Branco, hoje o sétimo, também com 21.

Com gols de Bruno Lima e Henrique, o Grêmio Osasco também tem 21 pontos e está em sexto depois de vencer o Marília, que está agora na zona de rebaixamento, com 17 pontos ganhos. Outro time com 21 é o Nacional, que acabou derrotado fora de casa pelo Noroeste por 3 a 0.

A lanterna da Série A3 segue sendo do Catanduvense, com cinco pontos e que perdeu por 1 a 0 do Paulista jogando em casa. A vice-lanterna pertence ao Independente, que também caiu em casa, 3 a 1 diante do São José dos Campos FC.

Além destes jogos, outras duas partidas marcaram a 13ª rodada da Série A3: Atibaia 1 x 1 Taboão da Serra e Portuguesa Santista 2 x 0 Comercial.

 

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do São Carlos FL)