DESTAQUE

Opinião: perseguição da torcida do Santos a Lucas Lima foi injusta

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Ivan Storti/ Santos FC

No começo da temporada de 2017, inexplicavelmente o melhor meia do plantel de jogadores do Santos foi fortemente criticado, estou falando de Lucas Lima. O atleta não fez um 2016, dos sonhos, mas o tempo mostrou que os torcedores estavam errados e cobraram de forma exagerada.

O camisa 10 do Peixe soma este ano sete assistências e dois gols. O Alvinegro Praiano, com ele em campo, pode e vai brigar por todos os títulos, mas sem o atleta o time tem que se contentar em ser apenas coadjuvante.

LEIA MAIS:

ELIMINATÓRIAS DA AMÉRICA DO SUL: VEJA OS JOGOS QUE MOVIMENTAM A 14ª RODADA

TÉCNICA DO BRASIL ACOMPANHA JOGO DO SANTOS FEMININO E ELOGIA VILA BELMIRO

EQUADOR X COLÔMBIA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Os números não mentem, com ele em campo a equipe só saiu derrotada nos clássicos para São Paulo e Palmeiras, nos últimos jogos Lucas Lima foi decisivo marcando gols e colocando seus companheiros em condições de estufar as redes adversárias, foi assim diante de São Bento e Santo André.

Além disso, o santista foi muito ingrato com um jogador que ficou no clube mesmo recebendo ofertas do futebol da China, sem falar nos frequentes atrasos de salários que ocorrem na Vila Belmiro.

O verdadeiro torcedor do Santos que massacrou o camisa 10, tem o dever de pedir desculpas para o meia, que pode conduzir o Peixe ao tetra da Libertadores.