Opinião: Reservas jogam bem e superam Bernô

O Santos venceu o São Bernardo por 4 a 1, neste domingo(12), no 1° de maio. A equipe alvinegra, que jogou com os reservas,  teve como destaque o atacante Bruno Henrique que marcou um hat-trick na partida.

Joao Rafael Pinheiro
Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Crédito: Foto: Facebook Bruno Henrique 27

SÃO BERNARDO X SANTOS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO
PAULISTÃO: VEJA CLASSIFICAÇÃO DO SANTOS NO GRUPO D
Dorival preferiu apostar nos reservas diante do São Bernardo, para dar um descanso a equipe que enfrenta o The Strongest na quinta. E os jogadores renderam mais que o esperado. O Peixe começou cadenciando o jogo, mas muito recuado, o que é ruim para um time grande que na minha opinião, tem que se impor em qualquer campo onde vai jogar. A jogada do gol santista saiu em um contra ataque. Bruno Henrique abriu o placar. Mas como sempre e acredito que é um ponto a ser resolvido, o Santos tomou o empate. Mesmo que David Braz seja um zagueiro experiente, ele falha em alguns momentos e leva toda a defesa junto. Geandro empatou de cabeça.
BRUNO HENRIQUE BRILHA, SANTOS GOLEIA E GANHA MORAL PARA LIBERTADORES
COM HAT-TRICK DE BRUNO HENRIQUE, SANTOS GOLEIA O SÃO BERNARDO; ASSISTA AOS GOLS
O Peixe voltou na frente, em pênalti que Bruno Henrique converteu, e aos 2 do segundo tempo marcou novamente. E diante disso, vejo que os reservas mostram mais futebol na competição até agora do que os titulares que só convenceram diante do Linense.

Rafael Longuine ainda fez o quarto e fechou o caixão do Tigre.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Dentre as decepções fica Vladimir Hernández, umas das esperanças do contra ataque, que Dorival Jr não larga nunca, o ponta pouco tocou na bola e foi mais um espectador dentre os mais de 5 mil que estiveram nas arquibancadas. Outro que está devendo é Kayke, que chegou com status de matador e ‘twitteiro’ mas até agora não convenceu o torcedor santista que espera mais do atacante de 28 anos.

Já Vladimir, o goleiro, tem sido o principal destaque do Santos. Nessa partida, eu e o torcedor santista nem nos lembramos que Vanderlei está machucado. O salvador da pátria diante do Sporting Cristal, novamente passou liderança dentro de campo, mesmo ao tomar o gol de Geandro.

O Peixe volta a campo no dia 16, às 21:45 contra o The Strongest, pela segunda rodada da Libertadores.

Gostou da publicação? Siga o autor no Twitter