Futebol

Opinião: veja como Pedro e Wendel deixam o Fluminense mais rápido

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Fluminense

Crédito: Foto: Nelson Perez/Fluminense FC

Na vitória do Fluminense diante do Macaé pela Taça Rio, o técnico Abel Braga apostou no volante Wendel e no centroavante Pedro entre os titulares e acabaram correspondendo todas as expectativas. Com boa atuação no time titular no último domingo, os garotos de Xerém se destacaram mais uma vez e abrem o leque de possibilidades para o técnico Abel Braga.

Na última coletiva de imprensa, o treinador tricolor fez questão de elogiar o atacante Pedro e deu indícios, que deve manter a mesma equipe para o duelo contra o Madureira. Com isso, o time pode seguir com Henrique Dourado, Richarlison e Pedro ou Wellington Silva.

LEIA MAIS:
VEJA COMO LUCAS SE TORNOU PEÇA-CHAVE NO ESQUEMA TÁTICO DE ABEL NO FLU
VEJA QUAIS SÃO OS JOGADORES DA BASE QUE SE DESTACAM EM ASSISTÊNCIA NO FLUMINENSE

Mesmo com Orejuela na Seleção do Equador, o técnico Abel Braga deve seguir com o volante Wendel entre os titulares e formar dupla com Douglas no setor ofensivo. O jovem tricolor rendeu elogios tanto da diretoria, quanto da comissão técnica. O atleta foi destaque nas roubadas de bolas e lançamentos durante o jogo contra o Macaé.

Com os garotos de Xerém entre os titulares, o técnico Abel Braga procura deixar o time mais rápido e com facilidade para realizar contra-ataques. O próximo compromisso tricolor será nesta quarta-feira, o Fluminense visita o Madureira, às 16 horas, na cidade de Bangu, no estádio Moça Bonita. O jogo é válido pela quinta rodada da Taça Rio.