DESTAQUE

Óscar Romero diz que corintianos o confundiram com Ángel e o aplaudiram

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Foto: Divulgação/Corinthians

Após a derrota para o Brasil na Arena Corinthians, os irmãos Oscar e Ángel Romero passaram juntos pela zona mista do estádio. O jogador do Timão demonstrou felicidade pelo carinho que os corintianos demonstraram por ele, enquanto o jogador do Alavés, da Espanha, afirmou que foi confundido com seu irmão gêmeo.

“A torcida (do Corinthians) gosta do meu trabalho e fiquei feliz por isso. Infelizmente não conseguimos fazer um grande jogo pelo Paraguai, mas como jogador fiquei muito feliz”, disse ao SporTV.

LEIA MAIS
PELO PARAGUAI, ROMERO TEM O NOME GRITADO NA ARENA POR CORINTIANOS E COMEMORA

“Sim, sim (aplaudiram)”, disse aos risos. “Um pouquinho, sabemos que Ángel está realizando coisas boas aqui e fico muito feliz”, completou o irmão gêmeo do camisa 11 corintiano, onde também lamentou o resultado negativo do Paraguai na Arena Corinthians.

Angel Romero também foi questionado quando ele iria trazer o irmão para o Brasil, mas o corintiano desconversou. “Ele está bem na Espanha.”

Oscar ainda contou que tem o desejo de jogar no País. “Sim, seria lindo”, onde em seguida foi sacaneado pelo jogador do Timão. “Pergunta onde (ele gostaria de jogar)”, brincou o artilheiro da Arena Corinthians, e Oscar foi embora aos risos sem responder a questão.