Futebol

Palmeiras pode começar mata-mata no Paulistão com três baixas por suspensão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

Depois de empatar contra o Osasco Audax no último sábado, o Palmeiras volta a campo já nesta quarta-feira, em duelo contra a Ponte Preta, que será disputado em Campinas e é válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Entretanto, três jogadores do Verdão terão que ficar muito ligados se quiserem ficar à disposição para enfrentar o Novorizontino, no primeiro jogo das quartas de final.

Os zagueiros Vitor Hugo e Antônio Carlos e o atacante Keno estão pendurados com dois cartões amarelos e, caso sejam novamente advertidos na partida contra a Macaca, estarão automaticamente fora do duelo em Novo Horizonte, que será disputado nos dias 1º ou 2 de abril – a Federação Paulista de Futebol ainda não definiu os dias e horários dos jogos das quartas.

LEIA MAIS:

VEJA O QUE A IMPRENSA FALOU DO EMPATE ENTRE SÃO PAULO E CORINTHIANS
POUCO VAI SERVIR AO VERDÃO O 1º LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO DO PAULISTÃO
VERDÃO SÓ VENDERÁ DUDU POR “PROPOSTA MONSTRUOSA”
GUERRA MOSTRA FOTO DO NARIZ APÓS COTOVELADA DE CUEVA
TÉCNICO DO NÁUTICO REVELA RECUSA AO VERDÃO, MAS QUE ACEITARIA UM FUTURO CONVITE
MERCADO DA BOLA: VERDÃO FECHA COM DUAS REVELAÇÕES DO PARANÁ
VEJA QUANTO O VERDÃO GANHOU POR AVANÇAR ÀS QUARTAS DE FINAL DO PAULISTÃO

Desfalques contra a Macaca

Já na partida desta quarta, o Verdão terá pelo menos oito baixas, entre lesionados, suspensos e convocados.

O meia Alejandro Guerra está com a Venezuela e o atacante Miguel Borja e o zagueiro Yerry Mina estão com a Colômbia e todos terão jogos fora do Brasil na próxima terça-feira (28), um dia antes do jogo do Palmeiras contra a Macaca, o que vai tirá-los da partida. Dudu também está convocado pela Seleção Brasileira, mas tem boas chances de jogar, pois o Brasil joga na terça, na Arena do Corinthians, e o camisa 7, se jogar, deve entrar em campo por poucos minutos.

Por causa de lesões, o meio-campista Moisés e o zagueiro Thiago Martins, que se recuperam de cirurgias no joelho, e também o lateral direito Jean, que sofreu uma fissura no pé direito no clássico contra o Santos, há três rodadas, e só deverá voltar a atuar em abril.

Por fim, os meio-campistas Thiago Santos e Tchê Tchê levaram o terceiro cartão amarelo no último confronto com o Audax e estão suspensos.