DESTAQUE

Treinos do Palmeiras antes das partidas serão fechados para a imprensa

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras intensificou o trabalho de preparação do elenco para a série de partidas decisivas que o time terá nas próximas semanas. E uma medida do técnico Eduardo Baptista já foi implementada nesta terça-feira (28): fechar o treinamento para os jornalistas.

A imprensa pode ver apenas a parte inicial da atividade do dia, a última antes do jogo desta quarta-feira (29) contra a Ponte Preta. O restante dos trabalhos não foram abertos para a imprensa na Academia de Futebol.

LEIA MAIS

COM TITE, NIKE LANÇA CAMPANHA “BRASILEIRAGEM” VALORIZANDO O DNA DO FUTEBOL BRASILEIRO; ASSISTA

EDUARDO BAPTISTA REVELA CARINHO PELA PONTE, MAS QUER VITÓRIA DO VERDÃO

MAIS DE 1/2 TONELADA DE ALIMENTOS. ESSA É A FEIJOADA COMUNITÁRIA DE UM TIME DE VÁRZEA

De acordo com o Uol Esporte, a medida será implementada nos treinos às vésperas das próximas partidas. Em abril, o Palmeiras tem jogos contra o Peñarol, pela Libertadores e contra o Grêmio Novorizontino, pelas quartas de final do Paulistão. Além de uma possível classificação para as semifinais do estadual.

A decisão de fechar os treinos para a imprensa já havia sido tomada após o clássico com o Corinthians, mas sendo retirada com o decorrer do Paulistão. Em momento decisivo no primeiro semestre, o treinador espera não dar pistas das escalações para os futuros adversários.

Desde a partida contra o Mirassol, outra medida foi tomada pelo Palmeiras, a de não divulgar os jogadores relacionados para os jogos do time,

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)