Futebol

Palmeiras e Flamengo lideram gols de jogadores vindos do banco

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Flamengo x Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Um elenco numeroso e com bons jogadores tem sido um fator decisivo para a vitória. Palmeiras e Flamengo, vistos como dois dos melhores elencos do Brasil, lideram em gols de jogadores vindos do banco de reservas. Ambas as equipes possuem sete gols de jogadores que entraram no decorrer da partida.

LEIA MAIS:
Com três gols em dois jogos, Neymar é artilheiro do Brasil na Arena Corinthians COM TITE, NIKE LANÇA CAMPANHA “BRASILEIRAGEM” VALORIZANDO O DNA DO FUTEBOL BRASILEIRO; ASSISTA

Isso mostra que os times não podem contar com apenas 11 jogadores. O Santos, por exemplo, no ano passado sofreu bastante com alta de elenco e esse ano após realizar boas contratações aparece na quinta posição junto ao Atlético-MG com cinco gols marcados. Bahia e Sport também mostram força vindo do banco aparecendo atrás de Palmeiras e Flamengo, ambos com seis gols anotados.

Além de precisarem contratar jogadores de elenco, os clubes também precisam pensar em trazer atletas que podem ser decisivos quando entram no decorrer da partida. Vasco e Coritiba mostram o pior desempenho com nenhum gol marcado por jogador entrando durante o jogo. Confira a lista dos times da Série A deste ano segundo informações do Footstats:

Reprodução/ Footstats