DESTAQUE

4 jogadores que podem decidir para o Palmeiras contra a Ponte Preta

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

Sem maiores pretensões na fase de grupos do Campeonato Paulista, o Palmeiras mede forças diante da Ponte Preta na noite desta quarta-feira (29), às 21h45 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, interior de São Paulo, em jogo válido pela última rodada.

Isso porque, o alviverde já confirmou sua classificação para as quartas de final e, inclusive, na última rodada, quando empatou por 2×2 com o Audax, também garantiu a melhor campanha na classificação geral, pois apresenta 25 pontos, dez de vantagem para o vice-líder Novorizontino.

LEIA MAIS:
VOCÊ CONHECE O NOME DOS ESTÁDIOS BRASILEIROS?

  1. Róger Guedes – O atacante era bastante contestado por uma parte da torcida palmeirense, foi parar no banco de reservas, mas tem feito jogos recentemente muito bons. Tem recebido oportunidades com Eduardo Baptista, tanto no início quanto no decorrer dos jogos, e as tem aproveitado. Pode ser muito importante outra atuação acima das expectativas para que entre bem para as quartas de final.
  2. Hyoran – O talentoso meio campista oriundo da Chapecoense ganhou chance na lista de inscritos por conta da lesão de Arouca. Contratado no início do ano, ele não recebeu oportunidades e vai querer, com certeza, aproveitar a chance que tiver, por isso tem tudo para fazer grande jogo diante da Ponte Preta
  3. Dudu – Ao longo da atual temporada, tem sido o melhor jogador do Palmeiras, aliando seu comportamento tático, bom passe e poder na finalização. Foi chamado para a seleção brasileira de Tite, mas ainda não teve a chance de entrar em campo. Até por isso, o treinador palmeirense cogita escalá-lo para “ganhar ritmo” para a fase final, apesar de não ter confirmado.
  4. Willian – Mesmo tendo a sombra de Miguel Borja, o atacante contratado no início do ano junto ao Cruzeiro tem aproveitado as chances quando elas aparecem. Tanto é que, no momento, é o artilheiro do alviverde no Campeonato Paulista com quatro gols marcador. Está louco para “criar dúvida” na cabeça de Eduardo Baptista.