Palmeiras tem dois jogadores convocados para a seleção brasileira de base

Além do time profissional, o Palmeiras vem em um bom momento também no futebol de base. Na última quinta-feira (30), o Verdão cedeu dois jogadores para a seleção brasileira sub-17, que disputará o Torneio de Montaigu, na França: o meia Bruno Tattavito e o atacante Luan Cândido.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Fábio Menotti/Ag. Palmeiras

A apresentação da dupla na Granja Comary acontece nesta segunda-feira (3) para a preparação visando a competição amistosa. Ambos subiram ao plantel sub-17 há pouco tempo e acabaram de conquistar o título estadual da categoria sub-15 com o Alviverde em uma campanha arrasadora:  27 vitórias, três empates e duas derrotas.

VEJA MAIS
VEJA QUEM REPRESENTA O SEU TIME NO SUL-AMERICANO SUB-17
LISO! VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE VER O GOLAÇO DE VINÍCIUS JÚNIOR PELO SUL-AMERICANO SUB-17

Sobre o Torneio de Montaigu

A viagem para a França acontece em 7 de abril. O Brasil estreia na competição no dia 11, contra a Dinamarca, e encara o Marrocos na sequência. Classifica-se para a semifinal somente o líder do grupo. Também disputam o troféu França, Camarões, China, Inglaterra, México, Portugal, Estados Unidos, Bélgica, além do Japão.

A seleção sub-17 acabou de conquistar o título do Sul-Americano, no Peru, e se prepara agora para o Mundial da categoria.