Futebol

Para inscrever Edimar, São Paulo terá de cortar um jogador da lista do Paulistão

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Érico Leonan/Divulgação/saopaulofc.net

Novo contratado do São Paulo para a temporada 2017, o lateral Edimar deve estar à disposição de Rogério Ceni para a segunda fase do Campeonato Paulista. Só que para isso o comandante terá de retirar um dos 28 inscritos na competição – lembrando que esse é o limite de jogadores que podem jogar pelo torneio.

O período para a troca é até sexta-feira (31). Até lá, Ceni pensará na peça que vai se “sacrificar” para o reforço poder entrar na equipe. Especula-se que os zagueiros Breno, Lucão e Douglas, além do volante Wellington, sejam os “ameaçados” de sair do plantel do Estadual.

VEJA MAIS
MAICON DIZ QUE NÃO FALTOU APOIO A MICHEL BASTOS NO SÃO PAULO
SÃO PAULO SE APROXIMA DE 200 MIL TORCEDORES PRESENTES NO MORUMBI EM JOGOS DO PAULISTÃO
“CUEVA É HOJE MAIS DA METADE DO TIME DO SÃO PAULO”, DIZ JUCA KFOURI
OPINIÃO: ZAGUEIRO MAICON SE PREOCUPOU MAIS COM PROVOCAÇÃO, DO QUE EM MARCAR

De acordo com o portal Globoesporte.com, eles são os atletas que menos atuaram com o M1TO no ano, por isso correm o maior risco de serem substituídos pelo ex-lateral-esquerdo do Cruzeiro. Nesta quarta-feira (29), o Tricolor deve atuar com reservas contra o São Bernardo. Assim, será uma chance de Rogério Ceni  na decisão.