Futebol

Pelo Paraguai, Romero tem o nome gritado na Arena por corintianos e comemora

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Romero

Crédito: Foto: Reprodução/SporTV

Brasil x Paraguai se enfrentaram na noite desta terça-feira na Arena Corinthians, e houve alguns reencontros na casa corintiana. Além de Gil, Renato Augusto e o próprio Fagner, pela seleção brasileira, pelo Paraguai teve Angel Romero, que inclusive foi ovacionado por torcedores do Timão e comemorou.

Pouco antes dos 30 minutos de jogo, Romero foi chamado pelo técnico Arce para entrar em campo. No momento, torcedores do Corinthians gritaram o nome dele, que comemorou ao fim da partida.

LEIA MAIS
EM ‘CASA’, FAGNER DÁ DOIS CHAPÉUS EM JOGADORES DO PARAGUAI; ASSISTA
ÓSCAR ROMERO DIZ QUE CORINTIANOS O CONFUNDIRAM COM ÁNGEL E O APLAUDIRAM

“Fiquei muito feliz da torcida ter gritado meu nome, isso mostra que estou fazendo um bom trabalho pelo Corinthians. Hoje infelizmente não pude ajudar pelo Paraguai, mas iremos trabalhar para se classificar para o Mundial”, disse Romero ao SporTV.

No momento em que dava a entrevista, Romero ouviu alguns corintianos pedindo a sua camisa. “Graças a Deus, a torcida gosta muito do meu trabalho, acho que agora a torcida está respeitando mais e fico feliz”, finalizou.

Vale ressaltar que o camisa 11 do Timão é o artilheiro da Arena Corinthians. O paraguaio balançou as redes da casa corintiana em 16 oportunidades.