Futebol

Paraná x Atlético-PR: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Paraná x Atlético-PR ao vivo

Crédito: Site oficial Paraná Clube

Paraná x Atlético-PR se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 21h45 (horário de Brasília), na Vila Capanema, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense.

O confronto entre Paraná x Atlético-PR terá a transmissão AO VIVO do Premiere, canal pay-per-view pertencente à Globosat, braço de TV por assinatura das Organizações Globo. Além disso, o torcedor também poderá acompanhar o jogo pelo Premiere FC Play, através do seu computador, tablet ou celular.

Líder absoluto com 25 pontos, o Paraná terá muitos desfalques para este duelo. O técnico Wagner Lopes faz mistério sobre o time titular que irá a campo. No entanto, ele já sabe que não poderá contar com cinco jogadores em virtude do terceiro cartão amarelo. São eles: Diego Tavares, Eduardo Brock, Kaike, Gabriel Dias e Alex Santana.

Quem está confirmado é o meia Renatinho e o atacante Róbson. Este último retornou recentemente ao clube depois de uma passagem apagada pelo São Paulo, em 2016. “A gente pretende usá-lo, sim. Ele se adaptou muito rápido ao que nós pedimos. Fisicamente acho que está em condições, talvez tenha um pouco de ritmo de jogo, mas isso só jogando que vai pegar. A gente aposta e espera que ele faça uma grande estreia“, afirmou Wagner.

Uma provável formação do Paraná deverá ter Léo (Marcos); Junior, Airton, Artur e Rayan; Jhony, Diego Canuto, Renatinho e Biteco; Robson e Felipe Alves.

Pelos lados do Atlético-PR o time ainda busca garantir uma vaga na fase seguinte da competição. Diferentemente do que foi em praticamente todo o torneio, o Furacão vai com o que tem de melhor. Paulo Autuori já garantiu que caso a classificação venha, os méritos serão todo da garotada que até conquistou 12 pontos.

A análise é a seguinte: nós disputamos este campeonato praticamente todo com uma equipe sub-20, com alguns jogadores. Classificando amanhã, o mérito vai todo para a garotada“, destacou Autuori.

Apenas sem o goleiro Weverton que está com a Seleção Brasileira, o Atlético-PR deve ser escalado com Santos; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão, Felipe Gedoz e Eduardo da Silva (Crysan).

Ficha técnica: Paraná x Atlético-PR

Local: Vila Capanema
Data e horário: quarta-feira, às 21h45  (horário de Brasília)
Arbitragem: Cristian Eduardo Gorski da Luz no apito, auxiliado por Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn nas bandeiras.