DESTAQUE

Paulistão 2017: confira a classificação final da primeira fase, e os jogos das quartas de final

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Classificação Paulistão 2017

Crédito: Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

A primeira fase do Paulistão 2017 chegou ao fim na noite desta quarta-feira (29/03). Oito clubes garantiram a sua presença para as quartas de final da competição, entre eles, os quatro grandes clubes do estado. na parte de baixo da tabela, o atual vice campeão Osasco Audax e o São Bernardo, foram rebaixados para a Série A2. Confira a classificação final:

Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Finalmente chegou ao fim a primeira fase do Paulistão 2017. Após doze rodadas, oito clubes garantiram presença na próxima fase da competição, sendo que agora, os jogos serão no sistema mata-mata. Confira os duelos das quartas de final:

Corinthians x Botafogo-SP

São Paulo x Linense

Palmeiras x Novorizontino

Santos x Ponte Preta

Os quatro clubes grandes do estado terminaram a primeira fase na liderança de seus grupos, portanto, poderão jogar em casa na segunda partida. Os jogos serão disputados nos dias 02 e 09 de abril.

Já na parte de baixo da tabela de classificação, mesmo jogando nesta última rodada em casa, Osasco Audax e São Bernardo foram derrotados e consequentemente, rebaixados para a Série A2 de 2018. Enqaunto o Audax, atual vice campeão estadual perdeu para o Santo André por 2 a 1, o Bernô perdeu para o São Paulo por 1 a 0.

LEIA MAIS:
PONTE PRETA X PALMEIRAS: CONFIRA O GOL DA PARTIDA
SÃO PAULO VENCE COM GOL DE GILBERTO, GARANTE LIDERANÇA DO GRUPO E REBAIXA O SÃO BERNARDO
ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS: FIQUE LIGADO NO QUE ROLOU NA RODADA