Futebol

Paulistão: veja a classificação final do São Paulo após a primeira fase

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

São Bernardo x São Paulo

Crédito: Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Mesmo com o time reserva, o São Paulo conseguiu uma importante vitória sobre o São Bernardo, nesta quarta-feira (29), por 1 a 0, no Estádio Primeiro de Maio. O gol solitário de Gilberto, aos 41 minutos do segundo tempo, foi importante par o Tricolor garantir a primeira colocação do Grupo B.

A equipe de Rogério Ceni somou 20 pontos e ficou três à frente do Linense, que terminou em segundo, com 17, depois de ser derrotado pelo Corinthians por 3 a 1. Ambos se enfrentarão agora nas quartas de final, com o primeiro mando do Elefante, e o segundo, do clube são-paulino.

VEJA MAIS
SÃO BERNARDO x SÃO PAULO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS
SÃO PAULO VENCE COM GOL DE GILBERTO, GARANTE LIDERANÇA DO GRUPO E REBAIXA O SÃO BERNARDO
APÓS AUDAX CAIR NO PAULISTÃO, TORCIDA DO SÃO PAULO NÃO PERDOA VAMPETA NA WEB; VEJA

Na classificação geral, o São Paulo ficou em quinto lugar. Se contado apenas os considerados grandes, o Tricolor teve a pior campanha: o Palmeiras marcou 25 pontos; o Corinthians, 24; e o Santos acumulou 22. O time do Morumbi encerrou a etapa inicial do Estadual com cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas. Fez 25 gols e levou 20, saldo positivo de 5.