Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Pedrinho torce o tornozelo e preocupa o Corinthians

Uma das maiores promessas das categorias de base do Corinthians, o meia Pedrinho deu susto na manhã desta segunda-feira ao torcer o tornozelo durante atividade com o elenco profissional.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Sentindo muitas dores, o jovem de 18 anos caiu no gramado e foi rapidamente atendido pelo departamento médico. Tentou retornar ao treino, mas saiu de campo e foi para a parte interna do CT. Ele será reavaliado nesta terça-feira e virou dúvida para a viagem à Cuiabá onde na quinta-feira o Timão enfrenta o Luverdense, na Arena Pantanal, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

VEJA MAIS:
Corinthians é o time que mais tem vitórias pelo placar mínimo no Paulista
Gabriel se surpreende com carinho no Corinthians após sair do Palmeiras

Pedrinho aguarda a sua primeira chance em jogos oficiais pelo Timão. Na partida contra o Brusque, pela Copa do Brasil, ele foi relacionado, mas não saiu do banco de reservas. Ele vem sendo muito elogiado pelo técnico Fábio Carille e tendo destaque nos treinos, com lances de habilidade.

Vale destacar que, por enquanto, Pedrinho só pode atuar na Copa do Brasil. O craque na conquista da Copinha 2017 não está inscrito na primeira fase do Paulistão.

Nesta segunda-feira, apenas os atletas que não começaram jogando o o clássico contra o Santos, no último sábado, em Itaquera, participaram de um trabalho tático no gramado.

Carille montou o time com: Matheus Vidotto; Léo Príncipe, Warian, Pedro Henrique e Marciel; Camacho: Jabá, Fellipe Bastos, Pedrinho e Marlone; Guilherme.

 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você