Futebol

Ponte Preta sinaliza em qual estádio vai enfrentar o Santos nas quartas de final

Publicado às

Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.

Crédito: Foto: Ivan Storti/SantosFc

No último domingo (26), a Ponte Preta garantiu a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, após vencer o São Bento nos minutos finais. A equipe de Campinas vai enfrentar o Santos na próxima fase da competição, a Macaca sinalizou em qual estádio vai enfrentar o Peixe em uma das partidas do mata-mata.

Em entrevista ao UOL Esporte, o presidente do Santos, Modesto Roma Jr, falou sobre o desejo do clube santista em realizar os dois jogos das quartas de final no Pacaembu.

LEIA MAIS:
Volante do Santos é o jogador com mais desarmes certo no Paulistão

Santos quer enfrentar Novorizontino com ‘equipe ideal’
Santos vai enfrentar Ponte Preta nas quartas de final do Paulistão
Lucas Lima volta a ‘cutucar’ Palmeiras em rede social; confira

“É uma ideia (dois jogos no Pacaembu). Tem o Palmeiras, o Corinthians. Também tem que ver se o São Paulo vai ser o primeiro do grupo”, disse o mandatário santista.

Porém, apesar do desejo do Peixe em jogar os dois jogos na capital paulista, o vice-presidente da Macaca afirmou que o clube não vai abrir mão de jogar em seu estádio, no Moisés Lucarelli

“O Santos ainda não nos procurou e a Ponte Preta não ter o menor interesse em jogar os dois jogos no Pacaembu. O jogo com mando da Ponte é no Majestoso”, afirmou o vice-presidente da Ponte Preta, Giovanni Dimarzio.

Além da declaração do dirigente da Macaca, o perfil oficial do clube campineiro no Twitter também sinalizou que a partida contra o Peixe deverá ser disputada no Majestoso, em Campinas.

Nesta quarta-feira (29), será definido após as partidas entre Santos x Novorizontino e Ponte Preta x Palmeiras, qual será a ordem dos mandos de campo para a primeira fase de mata-mata do Paulistão.

Com 19 pontos, as equipes levam para a última rodada a decisão de quem será o primeiro e o segundo colocado do Grupo D. Até o momento o Peixe está na liderança, por possuir uma vitória a mais que a Macaca.