DESTAQUE

Ponte Preta x Palmeiras: 6 motivos para acreditar na vitória do Verdão

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Brasileirão

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação

Nesta quarta-feira, Ponte Preta x Palmeiras vão se enfrentar no Moisés Lucarelli, no último duelo da primeira fase do Campeonato Paulista e como não podia ser diferente, a expectativa do torcedor palmeirense é de mais uma  vitória. Abaixo, confira alguns motivos para acreditar no triunfo do Verdão.

Mesmo que o Alviverde já esteja classificado com a melhor campanha da primeira fase, vencer é muito importante para a sequência do Paulistão, pois os pontos conquistados nas etapas seguintes serão contabilizados, portanto, somá-los vai garantir vantagem até uma eventual final.

LEIA MAIS:
COM SURPRESAS, EDUARDO BAPTISTA ENSAIA EQUIPE PARA ENFRENTAR A PONTE
SITE INGLÊS ELEGE AS CAMISAS DE TIMES MAIS BONITAS DO MUNDO;CONFIRA
EDUARDO BAPTISTA X CUCA: VEJA O COMPARATIVO DOS TREINADORES DO PALMEIRAS

O Palmeiras vai a campo e não terá todos os titulares. Porém, a equipe é bastante forte e existe muitos jogadores que precisam mostrar serviço ao técnico Eduardo Baptista. Desta forma, em um plantel muito concorrido, é importante aproveitar as oportunidades.

O técnico Eduardo Baptista tem um vasto conhecimento da Ponte Preta e com toda certeza irá usá-lo para traçar a melhor estratégia em busca de segurar a Macaca e conseguir mais três pontos no Campeonato Paulista.

Até o momento, o Palmeiras tem o segundo ataque mais positivo do Paulistão e esse por si só é um bom motivo para acreditar que o Verdão irá balançar as redes da Ponte Preta, dando sequência à boa pontaria no estadual.

Além do ataque palmeirense, a defesa também está em grande fase, sendo a menos vazada da competição com apenas sete gols sofridos.

Com a defesa menos vazada e o segundo ataque mais positivo, não é por acaso que o Palmeiras tem o melhor aproveitamento do estadual, com 75,8%, características que o avalizam a mais uma vitória na competição.