DESTAQUE

Ponte Preta x Palmeiras: veja a provável escalação do Verdão!

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras fecha sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista nesta quarta-feira, 29, contra a Ponte Preta, em Campinas. Garantido no primeiro lugar do grupo C com 25 pontos, terá pela frente uma macaca querendo a liderança no grupo D, onde disputa com o Santos.

Para este jogo, o técnico Eduardo Baptista pretende contar com “força máxima” visando dar ritmo de jogo aos atletas já de olho nas quartas de final. O primeiro jogo da próxima fase já será neste final de semana contra o Novorizontino. No entanto, muitos atletas estão fora, seja por lesão, suspensão ou servindo suas seleções.

LEIA MAIS
Paulo Nobre reaparece barbudo e cabeludo na China
Eduardo Baptista supera aproveitamento de Cuca no Verdão

Mina, Borja e Guerra, que estão atuando nos compromissos de Colômbia e Venezuela, estão descartados. Já Dudu, que joga pelo Brasil nesta terça, tem grande possibilidade de jogar, uma vez que não atuou contra o Uruguai e começará no banco contra o Paraguai. Outro ponto importante que facilita a logística é o fato do jogo ser em São Paulo, na Arena Corinthians.

Outros três estão fora: Tchê Tchê e Thiago Santos, suspensos, e Jean, machucado. Além destes, o técnico Eduardo Baptista tem dúvidas se poupa Zé Roberto e escala Egídio, ou se coloca o veterano desde o começo para dar ritmo de jogo ao atleta. São dúvidas que o treinador vai sanar apenas nesta quarta-feira.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com base nas informações atuais, treinos e entrevistas que o técnico Eduardo Baptista tem concedido, o Torcedores.comn monta o que pode ser um provável Palmeiras para enfrentar a Ponte Preta nesta quarta, 21h45, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Vamos lá:

Goleiro: Vinicius Silvestre (Prass)
Laterais: Fabiano, Zé Roberto (Egídio)
Zagueiros: Edu Dracena, Vitor Hugo
Volante: Felipe Melo
Meias: Hyoran, Raphael Veiga, Róger Guedes, Erik (Dudu)
Atacante: Willian (Alecsandro)

Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação