DESTAQUE

Ponte Preta x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Palmeiras

Crédito: Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Na noite desta quarta-feira, Ponte Preta x Palmeiras se enfrentam no Estádio Moisés Lucarelli pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Ambas equipes já estão classificadas para as quartas de final do estadual de São Paulo, mas a partida é considerada importante para que elas tenham o direito de disputar os jogos de volta das fases finais em casa.

LEIA MAIS: Antônio Carlos prevê dificuldades para o Palmeiras contra a Ponte

O Verdão sabe que vai disputar as quartas de final em casa, no jogo da volta. A Ponte ainda luta por isso. Quanto mais pontos as equipes fizerem, maior será a chance de decidir a semifinal e uma eventual final, também.

Na última rodada, o Alviverde empatou em casa com o Audax. Mesmo assim, o time garantiu a melhor campanha da primeira fase. Já a Ponte bateu o São Bento, fora de casa.

COMO ASSISTIR?

A partida entre Ponte Preta x Palmeiras começa às 21h45, pelo horário de Brasília, terá transmissão ao vivo do canal fechado Premiere Futebol Clube e também da TV Globo para os Estados de São Paulo, Ceará e Mato Grosso do Sul. As transmissões começarão minutos antes da bola rolar em Campinas.

Ficha técnica:

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Mauro André de Freitas e Alberto Poletto Masseira

Estádio: Moisés Lucarelli

Provável escalação

Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Yago, Marllon, Jeferson; Jadson, Fernando Bob,Elton; Pottker, Lucca e Clayson

Palmeiras: Fernando Prass, Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo, Egídio; Felipe Melo, Raphael Veiga, Michel Bastos, Roger Guedes, Keno e Willian.