DESTAQUE

Ponte Preta x Palmeiras: o Verdão já está escalado para o jogo de logo mais; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Crédito da Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Logo mais às 21h45, teremos o confronto entre Ponte Preta x Palmeiras, partida válida pela 12ª e última rodada da primeira fase da competição. Ambas as equipes já estão classificadas para a próxima fase, mas enquanto o Verdão já assegurou a melhor campanha, a Macaca luta para conseguir se classificar na liderança do grupo D. Confira a escalação do alviverde para o jogo:

O Palmeiras já tem assegurado a classificação para a próxima fase, com a melhor campanha do Campeonato Paulista até então. Ainda assim, o time alviverde deve ir a campo com praticamente todos os titulares da equipe. O técnico Eduardo Baptista quer que o time já comece a se preparar para os jogos decisivos da próxima fase da competição. Por isso, o Verdão está escalado da seguinte forma: Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo, Róger Guedes, Raphael Veiga, Michel Bastos, Dudu e Erik; Willian.

LEIA MAIS:
PONTE PRETA X PALMEIRAS: VEJA OS NÚMEROS DO CONFRONTO
DUDU “SAI VOANDO” DE ITAQUERA E SE PÕE À DISPOSIÇÃO DO PALMEIRAS CONTRA A PONTE

O Palmeiras tem 25 pontos ganhos, é dono da melhor campanha da primeira fase e enfrentará nas quartas de final do Paulistão, o Novorizontino, segundo colocado do Grupo C. O verdão jogará a primeira partida da decisão em Novo Horizonte, e a segunda partida deve ser realizada com o mando alviverde.

A Ponte Preta por sua vez, também já tem presença garantida nas quartas de final, e terá como adversário, o Santos. O time de Campinas precisa da vitória nesta noite no moisés Lucarelli para garantir a primeira posição do grupo D, e assim, ter a vantagem de decidir o último jogo contra o Peixe em casa. O time está escalado da seguinte forma: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Fábio Ferreira e Jeferson; Elton, Jádson e Ravanelli; Clayson, Lucca e Pottker (Yuri).