Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Pouco badalado, Willian é o artilheiro e tem ótimos números no Palmeiras

Willian

Foto: Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras

Neste domingo, o atacante Willian autor do gol da vitória do Palmeiras diante do Santos assumiu a artilharia do Verdão na temporada com três gols marcados em 11 jogos disputados pela equipe. Pouco badalado, o atleta é o artilheiro do time e já mostra ótimos números no clube, de acordo com os dados divulgados pelo “Data Porco“.

Em onze partidas disputadas, oito deles foram como titular e balançou as redes em três oportunidades e assumiu a artilharia do Verdão em 2017. Com duas assistências já feita, o jogador tem sido importante na equipe de Eduardo Baptista, mesmo entrando no decorrer da partida.

LEIA MAIS:
5 LIÇÕES QUE O PALMEIRAS TIROU DO JOGO CONTRA O SANTOS
5 JOGADORES DO PALMEIRAS QUE PODEM SER DECISIVOS CONTRA O SANTOS
NILTON CELEBRA BOA FASE NO JAPÃO E NÃO DESCARTA VOLTAR AO BRASIL

Diante do Santos, o atacante Willian entrou na partida no segundo tempo no lugar do experiente Zé Roberto e decidiu para o Verdão voltar para São Paulo com a vitória na bagagem. O camisa 29 tem sido importante no esquema tático do técnico Eduardo Baptista.

Outro item, que o atacante Willian tem se destacado no Palmeiras são as roubadas de bola e já 12 desarmes pelo Paulistão e sete vezes para assistência para finalização no Estadual, de acordo com os dados também do Footstats.

Leia mais:

Sair da versão mobile