DESTAQUE

18º Prêmio Brasil Olímpico: saiba quem são os vencedores do “OSCAR” do esporte brasileiro

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

O 18ª edição do Prêmio Brasil Olímpico aconteceu hoje (29), na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro e é uma festa de reconhecimento das conquistas dos atletas do TIME BRASIL durante o ano de 2016 nos Jogos Rio 2016 e o sucesso dos primeiros Jogos Olímpicos da América do Sul.

O PBO é o prêmio mais importante do esporte brasileiro, onde os medalhistas ficaram ao lado de uma nova geração de atletas, técnicos, dirigentes, jornalistas, médicos, fisioterapeuta, profissionais do esporte em geral e os voluntários.

A escolha dos melhores atletas em cada modalidade, assim como os dois atletas que receberão o Troféu Melhor Atleta do Ano, foi realizada por um júri formado por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte. O evento teve homenagem especial aos atletas medalhistas do TIME BRASIL no Rio.

Nos Jogos Olímpicos Rio 2016 o Time Brasil realizou a sua melhor campanha na história olímpica, quando conquistou 19 medalhas, sendo sete de ouro, seis de prata e seis de bronze.

VEJA OS VENCEDORES: