Promessa do Flamengo exalta técnico Zé Ricardo: ‘me ensinou e ensina’

Além de ter feito contratações pontuais para temporada 2017, o Flamengo também vai dando oportunidades para jovens valores vindos da base. Um destes jogadores é o atacante Cafu, que entrou no último jogo e deu uma linda assistência para Felipe Vizeu marcar o gol da vitória no último lance da partida.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

LEIA MAIS:
Destaque da Copinha fala da emoção de acertar com o Fla e exalta torcida: ‘Indescritível’  
Mancuello diz que pode substituir Diego no Fla e quer ter melhor ano da carreira 
Flamengo acerta com mais um reforço para temporada 2017
Vote e escolha: Qual deve ser a zaga titular do Flamengo? 

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O jovem atleta, que foi campeão com o Fla da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016, demonstrou gratidão e disse que continua aprendendo com o técnico rubro-negro Zé Ricardo, o mesmo que foi seu treinador na conquista da Copinha.

– Sou muito grato ao professor Zé Ricardo por tudo que ele me ensinou e ensina, além de ter apostado em mim e ter me dado a chance de estar hoje nos profissionais do Flamengo. Procuro absorver tudo que ele passa, é uma pessoa muito correta e que me ajudou muito – disse o camisa 36 em entrevista ao Lance!

.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

.

Ano passado, Cafu foi emprestado para o Mumbai City, da Índia, onde atuou ao lado do famoso atacante uruguaio, Diego Fórlan. O atacante falou sobre a experiência e ressaltou que quer se firmar no Fla.

– Minha experiência lá fora foi muito importante. Joguei ao lado de jogadores experientes, principalmente o Forlán, que dispensa comentários. Foi uma outra cultura, outro tipo de futebol, e apesar das dificuldades, procurei aproveitar ao máximo. Agora quero agarrar essa chance que o Flamengo e o professor Zé Ricardo me deram com tudo.

.

Foto: Divulgação/Indian Super League

Foto: Divulgação/Indian Super League

.

Na última partida, o gol do Flamengo saiu em jogada repetida muitas vezes na base. Assistência de Cafu para o gol de Felipe Vizeu. O jovem atleta falou da jogada.

– Foi muito especial. Enfrentamos um adversário muito difícil, que se fechou bem, e entrei com o intuito de ajudar. Graças a Deus deu tudo certo e o cruzamento saiu certinho para o Vizeu.

.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

.

Após ter seu trabalho elogiado pelo atacante Cafu, o técnico Zé Ricardo retribuiu as palavras, ressaltando a importância da passagem do jogador pela Índia.

– O Cafu ta no Flamengo desde os 10 anos de idade. Pedi para ele trabalhar bem pelo lado do campo e que assim que tivesse oportunidade trabalhar com os dois atacantes de dentro da área. É um jogador que fez um bom primeiro semestre, no segundo teve experiência internacional que ajudou muito.

.

Crédito da imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

Crédito da imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

.

O Rubro-negro ainda pode ter outras novidades. Fique por dentro de tudo acessando ao link: Tem jogador saindo e chegando na Gávea? Veja 10 notícias do Flamengo bombando na web.

LEIA TAMBÉM: Veja para quais clubes foram os jogadores emprestados pelo Fla em 2017.

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
Vote e escolha: Qual deve ser a zaga titular do Flamengo?  
Veja para quais clubes foram os jogadores emprestados pelo Flamengo em 2017
Fla divulga inscritos na Libertadores com Diego de 10 e Ederson com a 7
Flamengo contratou estrangeiros com bagagem de títulos importantes para 2017
LEMBRA DE TODOS? Berrío é mais um entre os 20 estrangeiros do Fla no século; veja

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi