Futebol

Veja a provável escalação do Grêmio contra o São Paulo-RG

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Grêmio

Foto: Grêmio

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio finalizou na manhã desta terça-feira a preparação para o duelo contra o São Paulo-RG nesta quarta-feira (29), às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Aldo Dapuzzo, pela última rodada da primeira fase do Gauchão.

Como de costume, o técnico Renato Gaúcho fechou o treinamento à imprensa e liberou a entrada dos jornalistas apenas quando os jogadores disputavam o tradicional rachão. Não foi possível observar o esboço da equipe. Já classificado às quartas de final, o Tricolor terá uma formação alternativa. Só três titulares foram relacionados: o zagueiro Rafael Thyere e os volantes Jailson e Michel.

VEJA MAIS:
Veja as combinações para acontecer um Gre-Nal nas quartas do Gauchão
Léo Moura não vê diferença entre Gauchão e outros estaduais, mas ressalva: “É forte” 

Último reforço a ser contratado, o zagueiro Bruno Rodrigo deve fazer a sua estreia na equipe e jogar ao lado de Rafael Thyere.

Recuperados de lesões, o zagueiro Geromel e o volante Maicon serão preservados para o primeiro jogo das quartas de final que deve acontecer no domingo.

Terceiro colocado do Gauchão, com 17 pontos ganhos, o Grêmio deve entrar em campo com: Leo; Leonardo; Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Bruno Cortez; Jailson, Michel, Lincoln, Gastón Fernández e Fernandinho; Everton.

football formations