Futebol

Veja a provável escalação do Vasco contra o Boavista

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Vasco x Atlético-GO

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco recebe o Boavista na noite desta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), em São Januário, em partida válida pela quinta rodada da Taça Rio. O técnico Milton Mendes teve poucos dias para corrigir os erros da equipe após o empate contra o Flamengo (2 a 2), no último domingo, na Arena Mané Garrincha.

O Gigante da Colina não conta com o volante Jean e o atacante Luis Fabiano, ambos suspensos. Em contrapartida, a equipe conta com o retorno do goleiro Martín Silva, que estava defendendo a seleção uruguaia nas Eliminatórias da Copa.

VEJA MAIS:
Com Martín Silva, Vasco divulga os relacionados para jogo contra o Boavista 
Luis Fabiano é denunciado em três artigos e pode pegar 15 jogos de suspensão 
Jordi reconhece pênalti mal marcado, mas vê Vasco prejudicado por expulsão 

Bruno Gallo é o favorito a ficar com a vaga de Jean. Milton Mendes confirmou Thalles como o substituto do Fabuloso e fez elogios ao jovem revelado nas categorias de base.

“Ele é um menino talentoso. Tem um potencial adormecido, jogaria em qualquer time da Europa. Ele é um garoto sensacional. Tem uma simpatia grande. Colocamos um objetivo e estou confiante de que ele pode alcançar. Quem mais vai tirar partido disso é o próprio jogador”, disse o comandante durante entrevista coletiva.

Recuperado de lesão no tornozelo, o meia Wagner voltou a ser relacionado, mas será apenas opção para o banco de reservas.

Quarto colocado do Grupo C, com seis pontos ganhos, o Vasco deve entrar em campo com: MartÍn Silva; Gilberto, Jomar, Rafael Marques e Henrique; Bruno Gallo, Douglas, Yago Pikachu, Andrezinho e Nenê; Thales